Bem-vindo!
Login Cadastre-se

Trocas e Devoluções

Nesta Política você, cliente Dental Passaro, encontrará as regras e procedimentos que atendam as seguintes situações: 

 

Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)

Conforme expresso no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Para compras fora do estabelecimento físico da Dental Passaro, caso você receba o produto e resolva desistir de sua compra, em até sete (7) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido(a) ou trocá-lo.

Regras e Prazos

Caso você ainda não tenha recebido o Produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar a Dental Passaro através do seguinte endereço de e-mail: dentalpassaro@dentalpassaro.com.br

Se você recebeu o produto, envie um e-mail para dentalpassaro@dentalpassaro.com.br informando sobre a desistência em até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido. Se o prazo citado vencer em um dia não útil em que o Atendimento da Dental Passaro não funcione (sábados, domingos e feriados), será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo.

Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.
 
Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como utilização do produto, manuseamento indevido, avarias, ausência de manual, acessórios ou embalagem, a Dental Passaro não poderá aceitar a devolução do produto.


Se a entrega do produto for realizada pelos Correios, o mesmo será devolvido através de logística reversa sem custo para o cliente, porém a entrega do produto em uma agência dos Correios ocorrerá por conta do cliente. Se a entrega for realizada por transportadora a devolução só poderá ser realizada da mesma forma, neste caso a responsabilidade do pagamento do frete de devolução ocorrerá por conta do cliente no ato da retirada da mercadoria, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega e pelo mesmo valor de frete constante na nota de compra.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso estabelecimento.

A troca seguirá as seguintes regras:

A negociação será feita por meio do televendas ou loja Dental Passaro.

Caso seja necessário o pagamento de diferença de valores, serão considerados os mesmos prazos de confirmação, faturamento e entrega do pedido original.

A restituição seguirá as seguintes regras:

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.

Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Em compras pagas por meio de financiamento, a restituição obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.

WhatsApp